quinta-feira, dezembro 22, 2011

Se ainda assim me quiser...


Por Nathalia Moraes


        Olá, amor!


        Espero que esteja tudo bem por aí, que você esteja se divertindo muito, e sendo muito feliz. Mas no fundinho, espero que já esteja sentindo minha falta, e que não demore a vir me ver. Por aqui está tudo indo bem, tive umas crises de carência esses dias, mas logo passou. Sua ausência me deixa assim, as vezes. Mas de resto está tudo indo bem, estou trabalhando e estudando feito louca, mas ainda assim tem sempre um tempinho sobrando para você, pode ficar tranquilo.


        Como já percebi, você gosta de surpresas, então mesmo não sabendo quando vamos nos ver, não saio nenhum dia sem o meu melhor sorriso, pronto para o dia que você chegar. Mas antes disso, me sinto na obrigação de te alertar sobre algumas coisas, acho que pode funcionar melhor assim, além de que eu sempre voto na sinceridade. Então vamos lá...


         Quando você chegar, se for muito cedo é bem provável que eu ainda esteja dormindo, infelizmente não funciono muito bem de manhã, vou dormir mega tarde, independente da hora que eu tenho que levantar. Queria muito que o dia começasse depois das 10, e que eu pudesse acordar sempre naturalmente, sem o despertador. Ah! Tenho uma péssima notícia quanto a isso, coloco meu despertador no modo soneca, e ele fica cantarolando umas dez vezes até eu conseguir acordar. Mas, isso tudo quando eu estou sozinha, com você do meu lado, será mais fácil. Podemos desativá-lo, e você pode assumir a função, com beijos. Ah! E pelo menos no fim de semana, eu exijo ficar de conchinha antes de levantar, e ficar de preguiça durante uns bons minutos. Tenho o péssimo hábito de não tomar café da manhã direito, mas vou amar se você preparar e trouxer pra mim na cama. Não precisa ser sempre, só as vezes, gosto de ser mimada, e a recompensa é sempre boa.


          E ainda no assunto cama-cozinha, sinto informar, mas você precisa saber cozinhar, ou estar sempre disposto a comer fora, se depender de mim, vamos viver de macarrão e congelados. Sei cozinhar da mesma maneira que sei fazer os outros afazeres domésticos, pessimamente. Não sou enjoada, mas tem muita coisa que eu não como, tipo palmito, azeitona e beterraba. Mas calma, nada que um intensivão com a minha avó não resolva, pelo menos um pouco. E falando nela, sempre que formos visitá-la, ela oferecerá comidinhas de cinco em cinco minutos, e vai sempre preparar umas marmitinhas para gente trazer, sempre. E quando formos, que não seja para dormir, já que é impossível no meio de uma italianada falando tudo junto em alto e bom tom. Mas te garanto que são pessoas muito especiais e de coração gigante.


          Sou um pouco preguiçosa mesmo, deixo de fazer muitas coisas por uma simples preguiça que me invade, e quando estou doente ficou super manhosa, e é sua função me dedicar carinho e amor. Você definitivamente, precisa gostar de carinho, e se sentir privilegiado por ter a miss carinhosa como mulher, e uma notícia boa... sei fazer massagem, de verdade. Não é o máximo?!


          Não sou ciumenta, tá eu sou um pouco, mas nunca vou assumir o quanto, e você nunca me verá fazendo barraco por isso, assim como eu espero do fundo do meu coração, não te ver protagonizando essa cena também. Vou até ficar fazendo piadinhas com isso, aliás quando eu demonstrar será mais charminho do que ciúmes mesmo, é fácil reverter. Só não prometo não dar aquela fechada no rosto quando entrarmos no carro, e responder "nada" quando você me perguntar o que foi. Aliás, eu respondo com "nada" muitas perguntas, pareço super comunicativa, mas na hora de falar de mim, sou bem fechada (talvez por isso esteja esvcrevendo!), então vai da sua curiosidade, usar de artemanhas para conseguir ouvir o que quiser de mim. 


           Amo ficar em casa, vendo filme - dispenso terror - vendo TV ou fazendo nada (essa é a hora que você pode abusar do seu video-game). Sou viciada em redes sociais e estou conectada 24 horas, não se sinta desinteressante se eu der uma olhadinha no celular, e mesmo sendo viciada em internet, vou pedir para que você baixe algum programa ou atualização no meu computador, porquê sou péssima nisso. Se for para sair, na dúvida de onde me levar, fico sempre feliz com um barzinho rolando música ao vivo. Sempre vou preferir algo do tipo, a baladas superlotadas. Também me fará muito feliz, me acompanhando a muitos shows. E falando em música, você não pode ter esses preconceitozinhos musicais, não. Comigo você vai ouvir de tudo, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Vou do rock ao pagode em dois minutos e você precisa gostar de rap, sertanejo, reggae e idolatrar mpb. Vai ouvir, quase que diariamente, Stand by me e Conselho, na voz do D2. 






          Sou metida a comediante, do tipo que sempre faz uma piadinha, algumas dão super certo, outras nem tanto, vou achar graça até no seu mau humor, desde que não seja só isso que você tenha a me oferecer, claro. Na hora de explicar o porquê eu gosto de você, com certeza vou dizer que você me faz rir, muito. Essa é uma das características que me deixa mais encantada. Além do modo como você vai tratar as pessoas, só aceito ao meu lado, quem trata todo mundo igual e bem, do porteiro ao presidente. Sou a rainha dos porteiros!
          Não me venha com papinho de dinheiro, marca de roupa e carro toda hora. Eu também adoro um luxo, as vezes, mas não suporto gente fútil que só fala disso o tempo todo. Gosto de gente simples, sem frescuras. Você tem de ser assim, tá?


          Muitas vezes me pego fazendo uns draminhas mexicanos, mas vai de você me alertar que estou exagerando e que está na hora de parar, gosto de uma voz ativa ao meu lado, quero que você seja homem mesmo, nada de grosserias, mas de mulher já basta eu. Vaidade é legal, cuidados básicos de higiene ok, mas paramos por aí. Quero homem com cheiro de homem, e não ter a impressão de estar dormindo com uma Angel da Victoria Secrets. Nada de tirar sobrancelha, ou passar base na unha. E confesso que não vou resistir a você com a barba por fazer. 


          Quando a gente brigar, talvez eu não consiga dizer tudo que eu quero, mas quando você ameaçar ir embora, vou querer discutir, no último minuto. Sou impaciente, e talvez não consiga esperar chegar amanhã, e mesmo que você tenha pedido, eu te mande uma mensagem, ou te ligue, só para dar boa noite. Entenda, apenas entenda que é querendo que fique tudo bem logo. 


          Fico chata e choro com comercial, na tpm. Posso parecer forte, mas ainda sou uma menina. Sou mutante, mudo de ideia com frequência, e as vezes não sei o que fazer da vida. Sou impulsiva, imediatista e um tantinho carente. Não dispenso minhas amizades e já vou logo dizendo que tenho muitos do sexo masculino, e não abro mão de nenhum deles. Assim como não quero que você abra mão de amizade nenhuma por mim. É importante que seja assim. 


          Minha memória é gigante, e eu vou lembrar de cada palavra que você me disse, e que eu disse também. Por isso não teime comigo tentando me convencer de que não falei sobre algo, que eu já disse. Decoro todas as datas de aniversário, e se você não for assim, lembre ao menos de anotar na agenda. Mas, como sou um tanto contraditória, minha memória é falha com algumas situações do cotidiano, como dar um recado ou encontrar algum documento. 


           Permita que eu seja doce, mas me alerte quando estiver abusando no mel - o que pode ser frequente. Sou bagunceira, mas a bagunça dos outros me irrita. Péssimo, né? Eu sei. Vou repetir uma tonelada de vezes que você pode contar comigo, mas é porquê é real, você poderá contar comigo, tenho essa mania de ser muito amiga sempre,e vou ficar chateada quando você não quiser dividir comigo algum problema. 
           
             É isso amor. Resolvi te adiantar um pouquinho de mim, porquê ainda há muito mais a se conhecer, e isso só vivendo. Mas aí estão alguns de meus defeitos, e sabendo lidar com esses, te garanto que terá minha melhores qualidades. Não garanto que será fácil, mas também não será tão difícil. Não preciso de muito, só preciso que me ame, que me ame muito, que tenha um pouquinho de paciência e que me faça rir sem esforços. Se depois de tudo que eu disse, você ainda assim quiser ficar ao meu lado, estou aqui, de coração e braços abertos, te esperando. Só te peço que se quiser vir, não demore!
            
           
           
           
           
           
          


          
           
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário