sábado, outubro 08, 2011

Desisto!



Desisto...
Não nasci pra seguir o politicamente correto, o-que-sei-lá-eu-quem inventou que é o certo ou errado, o que pode ou não pode. Quem disse que é o melhor pra mim? Quem ditou essa cartilha de mandamentos? Quem sabe mais de mim do que eu mesmo?

Gosto de pular as etapas, de quebrar regras (e a cara as vezes, porquê faz parte), de sair da rotina, de não ficar presa no amanhã, mas sim viver o hoje. Acrescentar um pouco mais de pimenta do que a receita manda.


QUE MAL HÁ NISSO?
Não quero ser a mocinha exemplar da novela, a puritana, a certinha, a insossa... quero os riscos que a vida tem a oferecer, os pecados que possam ser perdoados, quero noites mal dormidas e bem aproveitadas. Não vivo pra ser exemplo, vivo pra ser feliz, da maneira que me convém.


Desisto...
Das pessoas quadradas, de mentes fechadas, de quem julga a liberdade, de quem não é capaz de fazer o que realmente gostaria e não o que manda os bons modos, com costumes demais e loucuras de menos. Desisto dos bons moços, das meninas angelicais, dos padrões e da hipocrisia que a sociedade sustenta.


Permito-me desistir, abrir mão, deixar de lado... e viver, sem peso na consciência.
Só não desisto de ser livre, do meu querer, de ser quem eu sou, quem eu quero ser...

Quem quiser me acompanhar será muito bem vindo, quem não quiser... passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário