sexta-feira, outubro 07, 2011

Alguém que deseje o inesperado


Quero alguém que me tire do senso comum, da rotina, do normal. Que acorde com vontade de sair sem rumo, me coloque na garupa da moto e me mostre a liberdade com o vento no rosto. Alguém que me ame loucamente, sem pudores, com desejo, sem vergonha, com amor. Que não se prenda a mim, e não me prenda, mas que não dispense os momentos que podemos ter juntos. Se quiser passar a tarde do sábado na cama... eu topo! Alguém que deseje o inesperado, que me provoque, que me faça rir, que tenha crises de riso comigo. Que esteja pronto pra uma noite de festa ou de filme. Alguém que queira além de uma mulher, uma companhia pras cervejas no botequim no domingo de sol. Seja montanha, parque, praia, shopping. Alguém sem linha reta, que se permita enlouquecer as vezes, que se permita amar e ser amado. Não quero relacionamentos quadrados, em formas prontas. Contos de fadas, príncipes encantados em seus cavalos brancos.. nada disso me encanta mais que o surpreendente, o novo, o leve, o inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário