terça-feira, fevereiro 28, 2012

Te quero, mas não vou morrer sem você!



Por Nathalia Moraes


    Olha meu bem, é verdade sim que eu te acho lindo, que eu me pego sem querer pensando em você nos domingos de tempo nublado, e também nas quartas de futebol vendo seu time perder, me importo em colocar aquela saia que eu sei que você adora quando sei que vamos nos esbarrar, e fico p da vida quando te encontro saindo do trabalho toda desarrumada. É, é verdade... eu te quero sim, desejo que você seja meu um dia, quem sabe, porque não? 
       Bom, provavelmente porque você não queira, ou porquê talvez não saiba que eu quero tudo isso com você, é que por esse seu jeito de ser "do mundo", eu prefiro nem me arriscar te mostrando um pedacinho dessa menina sonhadora que existe em mim, posso estar errando, mas esse meu sexto sentido infalível não costuma errar, e você com todas essas suas atitudes só comprovam minha teoria. 
       As vezes me pego com tanta raiva de você, que não consigo nem explicar de onde vem, porque eu sei que não somos nada um do outro, não temos nada, nem combinado por cima. Mas esse seu jeito de querer me conquistar enquanto conquista todas as outras, não me desce. Fico engasgada cada vez que vejo sinais desse seu "amor" por qualquer rabo de saia que passe por você. Não entra na minha cabeça essa sua necessidade em espalhar seu polem em todas as flores. Não exijo que fique somente comigo, até queria, mas sei como é... só te peço então, que pare com essas historinhas românticas para cima de mim, se eu não sou a única. 
       Agora eu preciso alertá-lo, não ache que sem você eu não vivo, meu desejo de estar com você, não para a minha vida se não se realizar, eu continuo no meu caminho, pare de achar que eu preciso dos seus recadinhos cheio de amor para dar, ou de suas declarações decoradas, sei me virar muito bem sem você e esse pacote pré-formulado. Se você não consegue se dedicar a uma só, se vive se escondendo por trás dessa máscara de adolescente que pega todas, se ainda não é capaz de ser homem de uma mulher só, se ainda acha graça nessa babaquice de quantidade... meu bem, eu sinto muito mas, já passei dessa fase. Não ache que você é o grande amor da minha vida, eu me apaixono até por bom dia na rua, você não é meu ar, muito menos minha vida. De você, já conheci vários. Te quero sim, mas não assim. E entenda de uma vez por todas, te quero, mas não vou morrer sem você!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário