terça-feira, fevereiro 14, 2012

Happy Valentine's Day


Por Nathalia Moraes

    É, Preto... 
       Tem coisas que mesmo depois de tanto tempo juntos, você ainda não sabe sobre mim. Ontem por exemplo, custei a dormir, como toda segunda-feira, porquê depois de um fim de semana grudada ao seu lado, minha cama na segunda, fica maior que nunca, sobrando um espaço enorme, meu pé não tem o seu pra esquentá-lo e falta sua respiração embalando meu sono. E aí então, ao invés de contar carneirinhos, eu fico contando quantas vezes eu já me apaixonei por você, e a cada dia esse número aumenta. 
        Fico desenhando cada momento em que te olhei brava, e seu sorriso transformou minha braveza em amor, cada momento que juntos descobrimos coisas novas, fico tentando reviver o máximo de cada segundo importante da nossa história, e percebo o quanto nós já vivemos juntos. 
        Consigo me re-apaixonar muitas e muitas vezes, cada vez que percebo o homem incrível que eu tenho ao meu lado, e fico tentando, inutilmente, entender como consegui viver tantos anos sem você, porquê por mais clichê que isso pareça, eu realmente não consigo me imaginar sem a sua presença. Alguns entenderiam isso como posse, mas eu sei que passa longe disso, é simplesmente amor, é desejar que a pessoa esteja na sua vida sem correntes, é a certeza de que nos completamos, sem parecer duas metades de laranja, mas sim duas laranjas inteiras que juntos, rendem bons sucos. 
        Lembrei daquela nossa primeira discussão mais séria, e do quanto fiquei arrasada, me sentindo a pior pessoa do mundo, e você, com essa sua calma toda, me fez entender, que até as discussões são importantes, e que seriam com elas que conseguiríamos entender melhor o outro, você tinha razão. Assim como nossas diferenças seriam interessantes para nossa vida, desde nossos gostos musicais, até as reações para lidar com cada situação. E não tem nada melhor do que perceber que hoje você tem muito de mim, e eu muito de você, conseguimos despertar o melhor do outro. 
        Senti vontade de beber água, e fiquei com aquele meu medo infantil de ir até a cozinha sozinha a noite, se estivéssemos juntos, você primeiro me daria uma bronca por sempre esquecer de trazer uma garrafa pro quarto, e depois iria buscar para mim se gabando de ser meu super herói. Tá vendo?! É isso que me encanta, é a sua maneira de cuidar de mim, de me mimar, mas sempre puxando minha orelha quando eu mereço. A sua forma de dizer "chega", sempre que eu abuso da sua paciência, ou ultrapasso os limites. 
        Eu fico deitada, olhando para nossa foto na minha cabeceira, sorrindo feito boba, e aproveito para agradecer à alguém muito bom lá no céu que cruzou nossos caminhos, e fico pensando como eu estaria hoje sem os seus ensinamentos, sem os seus cuidados, sem a sua risada engraçada, sem o seu jeito delicioso de me beijar e me puxar para perto de você, sem os seus olhos sorrindo junto com os seus lábios, sem o seu cheiro impregnado na minha blusa, sem o seu abraço que me tira todos os meus medos, sem a maneira boba que você tem de conseguir um riso fácil meu, sem a sua mão firme segurando a minha, sem a sua paciência nos meus dias de tpm que nem eu me aguento, sem a nossa troca, sem a nossa parceria, sem os nossas viagens em planos para o futuro, sem as nossas brincadeiras, sem o nosso amor... Tenho vontade de te ligar, mas me seguro porquê sei que você já está dormindo e sempre se assusta ao acordar com o telefone. Também gosto de te cuidar.
        Coloco nosso Betleas para tocar, até conseguir pegar no sono, com a tranquilidade de quem ama sem restrições, sem pretensões ou ilusões, com a tranquilidade de quem ama de verdade, com pureza, com a certeza de que além do amor, existe também cumplicidade, respeito, lealdade, parceria e admiração, pontos que tornam nossa relação cada vez mais intensa. Tornando minha semana cada vez mais gostosa com essa saudade boba de adolescente apaixonado, e esse desejo de te ter por perto no final de semana de novo, que me faz ficar contando as horas. É isso que me sustenta!


Happy Valentine's Day!

        
                




         
        
        
        
        
        
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário