sábado, dezembro 22, 2012

Querido Papai Noel

Por Nathalia Moraes
 
      Querido Papai Noel,
estou aqui, mais um ano, como de costume, escrevendo minha cartinha para você! Espero que ainda dê tempo. Mas já posso adiantar que você não terá tanto trabalho para me fazer feliz na noite de natal.
       Diferente de todas as outras 21 cartas, esta é especialmente para agradecê-lo. Agradecer por todas as bonecas e bicicletas que ganhei sempre que pedi, e agradecer também pelo ano de 2012. Estamos na reta final, e aproveitando para fazer um balanço de tudo que aconteceu, olha... encontrei muita coisa boa nele. 
       Obrigada pelo carinho dedicado ao me trazer presentes tão lindos quantos os que recebi nesse ano, e por atender meus pedidos da cartinha anterior.
       Obrigada pelas gargalhadas e pelos sorrisos sinceros, obrigada por colocar no meu caminho pessoas queridas e especiais, que acrescentaram e fizeram do meu ano, um ano importante. Obrigada pelos momentos felizes, e por ter aprendido com os não tão bons. Obrigada por me mostrar que o caminho do bem, será sempre o melhor. 
       Obrigada pelos melhores abraços do mundo. Obrigada pelo sorriso da Manu, e pelo olhar da vovó. Obrigada pelo presentinho de Deus, que foi a Lívia. Obrigada por manter minha família tão amada.
       Obrigada pelas TANTAS surpresas boas que eu tive, até pela língua que paguei no decorrer dos meses, me fez aprender que "nunca" não existe, e sempre há uma possibilidade de que algo inesperado e surpreendente aconteça. Obrigada por ter acontecido.
        Obrigada pelo presente escolhido a dedo, que foi encontrar alguém tão especial, que me faz querer dividir a minha vida, e formarmos juntos uma só nossa. Obrigada por me mostrar o quanto é bom viver ao lado de alguém, e por finalmente ter deixado meu coração bater tranquilo e em paz. Obrigada por me deixar sentir uma das melhores sensações do mundo: amar e ser amada. Obrigada pelo amor que só cresce dentro de mim.
         Obrigada pela fé que nunca deixa de existir em mim, que me faz acordar todos os dias com a certeza de que algo bom pode acontecer, e que estou sendo cuidada sempre, por uma força muito maior.
        
         E você deve estar se perguntando se eu não vou pedir nada, né? Sim, mesmo com tantos agradecimentos, deixei para o finalzinho o meu pedido, que é simples... Quero que 2013 continue sendo tão especial quanto 2012 foi. Que mantenha as pessoas que eu amo ao meu lado, e que juntos possamos rir e aproveitar cada dia de nossas vidas. Que o amor só aumente, que os sonhos se realizem, que os objetivos sejam alcançados e que corpo, mente e alma estejam sempre alinhados e saudáveis. Felicidade, amor, saúde e aprendizado, sempre! 
        E já vou adiantando os agradecimentos do ano que vem, porque tenho certeza que você irá me atender, afinal, fui uma boa menina! 
        Obrigada Papai Noel!
 
        Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário