quinta-feira, setembro 20, 2012

Aos que ficam...


Por Nathalia Moraes

    Enxugue as lágrimas, troque esse aperto no coração por um sorriso daqueles que eu sempre adorei ver. Não pense que é falta de respeito sorrir nesse momento, não se preocupe com isso. Continue sorrindo, principalmente daquilo que costumávamos rir juntos.
       Não precisa medir as palavras ao falar de mim, nem use tom de tristeza. Continue falando comigo como sempre falou, converse comigo como sempre conversou, me chame do que sempre chamou. Eu não mudei, você não mudou. Continuamos as mesmas pessoas, o laço não foi desfeito. A diferença é que você continua onde sempre esteve, e eu me mudei para outro lugar. Mas ainda vamos nos encontrar, não acaba aqui.
       Nada mudou entre nós, não sofra a minha perda, você não me perdeu, muito pelo contrário, estamos mais ligados do que você pode imaginar. Você me perdeu de vista, mas eu continuo olhando por você. 
       Não lembre de mim com tristeza, tudo que vivemos não foi o bastante para te fazer sorrir? Aproveite nossas histórias e tenha boas lembranças, conte para seus filhos com olhos de saudades, não de dor. Tudo o que passamos não combina com esse ar sombrio.
       Coloque o sorriso no rosto, e nossas músicas no rádio. Cante para mim, e se precisar lembre-se que estarei te cuidando. Estamos e continuaremos sempre juntos, não sofra tanto, não se revolte, não tema minha ausência. Aceite e não me esqueça. As coisas tratam de pegar o caminho certo a partir daqui. 
       A vida continua, siga em frente como se eu estivesse aí. Faça o que eu gostaria de  te ver fazendo. Eu continuo de olho. Seja forte, viva, continue vivendo, não perca o brilho, nem o prazer de viver. A vida continua bela como eu sempre fiz questão de te mostrar, como sempre foi, como sempre será. 
       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário