segunda-feira, agosto 13, 2012

"Bom dia meu amor!"


Por Nathalia Moraes

    Te olho dormindo e não me canso de olhar. Não me importo de perder alguns minutos de sono para ficar velando o seu, decorando cada pedacinho de você. Fico imaginando como pude viver tanto tempo sem você, e como essa vida é doida, porém incrível... Fico tentando encontrar respostas para explicar o que eu sinto, tentando encontrar mais maneiras de demonstrar o quanto estou feliz. Com uma pitadinha de medo de te perder, não quero parar de te olhar, para não perder nem um segundo de você.
        Seu corpo ali do meu lado, tão próximo. Você que sempre consegue deitar de um jeito que eu me encaixe perfeitamente, formando a melhor conchinha da vida, que parece ter sido moldada antes mesmo de ter te encontrado. Forma per-feita para mim. Aproximo-me cada vez mais, como se estar perto não bastasse. As peles coladas e ainda assim necessita-se mais, desejo de nos tornar um só. Sua pele quentinha esquentando a minha. Seus pés nos meus. Nossas pernas entrelaçadas como um nó, que não quer se desfazer. As mãos sempre dadas. E os corações acelerados. Há amor, sabe que há amor, não precisa nem dizer. Só pode ser amor. 
        Minha vontade é de esquecer do mundo e me esquecer ali, enrolada em você. Nada mais importa naquele momento, nenhum lugar no mundo consegue me trazer mais paz do que ali, no nosso amor. Não existe vontade de desgrudar, mas o despertador insiste, e só me resta então te acordar. 
        Ensaio a melhor forma de te despertar, mesmo querendo te deixar dormir, e continuar abraçada a você. Te abraço mais forte, aproximo minha respiração do seu ouvido, ensaio um beijo leve, e um sussurro pertinho. Espero algum sinal seu, que reluta contra o relógio que insiste em girar. Lá vou eu para mais uma tentativa. Mais abraços, mais beijos e mais sussurros. Você faz manha, reclama e tenta me convencer a ficar mais um pouquinho. Era tudo que eu queria. 
         Te tirar da cama só se fosse para voltar depois do café, mas como ainda falta um bocado para o mundo ficar perfeito, a gente precisa levantar. Abandonar um pedacinho do paraíso, e sair. "Bom dia, meu amor"... é assim que eu quero te acordar, todos os dias da nossa vida que ainda está começando... "Bom dia, meu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário