sexta-feira, julho 27, 2012

Quero sua escova junto à minha


Por Nathalia Moraes


       Eu realmente não vejo problemas em querer ser solteiro invicto, viver no melhor estilo "livre, leve e solto", até me agrada. Ninguém tem de depender de uma outra pessoa para poder ser feliz e realizado. É importante que sinta-se bem com apenas sua própria companhia, para que então possa ser presença agradável para outras vidas. O que me preocupa é essa epidemia de corações solitários no domingo a noite, perdidos nessa selva de - corações - de pedra, desapegados e auto-suficientes. O tal do amor saiu de moda?
       Para falar a verdade, eu admiro mesmo, são essas pessoas que se envolvem de verdade, que se jogam e mergulham de cabeça, sem se preocuparem com a profundidade da água. Depois de um tempo, parei de achar graça em quem vive com um pé atrás, com medo de se entregar e que não se permite viver. Gosto mesmo é de quem foge à regra, daqueles que se tornaram exceções, pessoas que ainda sentem vontade de dividir a vida com outras pessoas. 
       Sou do tipo que ainda se emociona com casamentos, mesmo que seja em filmes água com açúcar, que vibra quando uma paixão vira amor e que acha a coisa mais linda fotos de casal, bilhetinhos de amor e pés colados na hora de dormir. Já dizia Lulu Santos "talvez eu seja o último romântico..." 
       Seja como, onde e com quem for, para mim, o amor jamais entrará em extinção, não sairá de moda nunca. Alianças terão sempre um significado importante e juntar as escovas continua presente na minha lista de vontades. 
       
       Mesmo que pareça bobo, antigo e clichê, sonho em viver com você, em chamar de nossa a vida que teremos pela frente. Quero poder chegar em casa, na nossa casa, e te encontrar lá. Poder te contar sobre o meu dia, e ouvir como foi o seu, e achar esse momento simples, uma das delícias da vida. 
       Fecho os olhos e posso te encontrar nas coisinhas mais simples, como ver a novela depois de um dia cansativo, fazendo massagem nos seus pés, só para poder te ver bem. Poder acordar com você do meu lado e te dar bom dia cheio de beijos enquanto tento espantar sua preguiça em sair da cama. E te mostrar todos os dias, que você está livre para ir onde quiser, viver suas histórias, conhecer milhões de pessoas e lugares incríveis, mas que nada supera o prazer de chegar na nossa casa, deitar na nossa cama e ter os pés esquentados pelos meus. 
       Amor exige entrega, exige que deixemos o egoísmo de lado e o grande segredo da vida a dois, é conseguir o equilíbrio entre respeitar o espaço do outro, e amar dividir a vida com ele. 
       Quero sua escova junto à minha, e todo o conjunto que esse pequeno gesto traz consigo. Ser mais do que mulher, ser parceira, companheira, amiga e quem você vai se lembrar de procurar primeiro para contar qualquer novidade. Ser o colo que você quer correr, e o abraço que você desejar quando mais precisar. 
       Quero poder aprender a cada dia, um pouco mais com o seu jeitinho, e ver que estou conseguindo passar bons aprendizados. Porquê diferente de querer te mudar, minha vontade é de te transformar no melhor que você pode ser. Vibrar a cada conquista sua, e te ver sempre na minha torcida. 
       Quero que sejamos cúmplices na vida, amantes na cama e as melhores companhias para boas risadas. Que não falte nunca vontade de tentar mais uma vez, quando o mundo quiser desabar.
       E por último, quero que estejamos sempre de mãos dadas, jamais por comodismo, mas sim por simplesmente acreditar que a vida pode ser melhor e mais feliz assim, com você do meu lado!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário