quinta-feira, julho 12, 2012

Quando ela apareceu de meias listradas



Por Nathalia Moraes


       Sempre bem arrumada, de salto alto, cabelo escovado e maquiagem no ponto. Ela sabe onde colocar cada acessório para eu me orgulhar de desfilar com ela por aí. Sabe combinar cada tom, conhece seu corpo e consegue ficar cada vez mais linda. É incrível como o tempo que eu fico plantado esperando ela se arrumar, vale a pena, quando a vejo descer as escadas, esqueço de quantas mensagens tive de mandar para ela se apressar e do tempo que fiquei ali esperando. 
       Naquela noite ela estava ainda mais linda, como conseguia? Desfilei para cima e para baixo, com orgulho da mulher que estava do meu lado, arrancando olhares de quem passava, e era minha. Porém, ela mais uma vez me surpreendeu, foi no final daquela noite,  com os pés cansados, que ela apareceu pela porta do quarto e veio ao meu encontro, que já estava deitado esperando. Tinha algo diferente, pela primeira vez ela não estava de camisola de seda, nem de calcinha rendada, não tinha nenhum vestígio de maquiagem, e o cabelo estava bagunçado com as marcas do grampo. De pijama quentinho e meias listradas, era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Era ela, a minha mulher, da maneira mais nua que já vi, era ela, apenas ela.  
       Transparente e verdadeira, foi ali, naquele momento que ela se entregou para mim, de corpo e alma, muito além de qualquer noite de sexo intenso, ali ela se mostrou minha. Sem se esconder por trás de esteriótipos de beleza, sem vergonha de ser o que é, mostrando que também sabe ser linda sem esforço, é assim naturalmente. Sem medos, confiou em mim para abrir mão das convenções culturalmente impostas. 
        Foi ali que eu tive vontade de mais do que desfilar com ela pelas ruas da cidade, tive vontade de tê-la para dividir o resto da minha vida. Porque amor é isso, quando o outro permite que você conheça todas as faces do seu ser mais íntimo, e engana-se quem acredita que intimidade é fazer um strip de pernas pro alto, intimidade ultrapassa a linha do sexo, intimidade é ir para cama de meias listradas, deitar do seu lado e olhando nos seus olhos, mostrar o quão segura se sente ali, dividir muito mais que uma cama, dividir uma vida, te contar quem é, revelar algumas mentiras contadas, seus medos, e piores defeitos e ainda assim continuar sendo a pessoa que você quer naquele lugar.
        É ela que eu quero, linda até de meias listradas.  
       
         
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário